Prefeitura de Tupaciguara distribuiu kits de literatura infantil para os CEMEI’s

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, distribuiu kits de literatura infantil para os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil. A iniciativa, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, é de buscar a melhoria na qualidade educacional de cada aprendizado e de cada disciplina.

O Prefeito Tenente Carlos, juntamente com o Secretário de Educação, Danilo Salviano Santana, entregaram os kits nos CEMEIs, onde os alunos poderão se divertir com as histórias dos livros e, ao mesmo tempo, aprender e assim desenvolver as habilidades de ouvir, falar e de interagir.

Tupaciguara conta com 03 CEMEI’s: Maria Olívia, Dona Candinha e Dona Lola Marques, que, ao todo, têm cerca de 210 crianças convivendo todos os dias em busca de aprendizado e de educação de qualidade.

“Parabenizamos a Secretaria de Educação pelo empenho em buscar mais e mais formas de educar e promover nossas crianças. Esses kits ajudarão no desenvolvimento intelectual de cada aluno e assim poderão crescer com um aprendizado eficiente e de qualidade, buscando sempre a melhoria de todos os aspectos intelectuais e educacionais”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.