Prefeitura de Tupaciguara realiza melhorias na sinalização

A prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, iniciou a sinalização horizontal dos redutores de velocidade presentes no Município de Tupaciguara.

A prefeitura justifica que o serviço é de extrema necessidade para que todos os condutores tenham visibilidade dos redutores de velocidade.

A sinalização viária urbana horizontal, com tinta à base de resina acrílica nas cores amarela. Os serviços abrangerão a pintura de lombadas (redutores de velocidades). A sinalização obedecerá às normas gerais de trânsito e demais especificas existentes, com o aceite da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte do Município.

“Esses sinais servirão para alertar nossos condutores de veículos, a fim de garantir mais segurança no trânsito e maior tranquilidade para os pedestres e moradores da região”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.