Prefeitura de Tupaciguara realizará Festival de Música Cultural com show gospel em praça pública

Nos dias 22 e 23 de novembro, a Prefeitura de Tupaciguara realizará o Festival de Música Cultural com apresentação de shows gospel, na Praça João de Barros Ferreira. No dia 22 de novembro, a noite fica com presença de Regis Danese e, no dia 23, Aline Barros.

A entrada do evento será apenas um quilo de alimento não perecível, que serão destinados as entidades do Município de Tupaciguara. O Hospital do Câncer, o Grupo Luta pela Vida e a APAE de Tupaciguara são parceiras do evento, e terão estandes para arrecadação.

O Festival de Música Cultural foi instituído no âmbito do Município de Tupaciguara, com a proposta de promoção do turismo e do estímulo à promoção da cultura de uma maneira ampla, com apresentações musicais culturais, de artistas locais, regionais ou nacionais.

Sabe-se que “a cultura é um assunto que está presente em todo lugar, podemos citar até mesmo as empresas, pois elas também possuem sua cultura, seu modo de gestão, de tratamento com os funcionários e clientes. A cultura, no âmbito religioso, é de extrema importância, pois uma religião não subsiste sem cultura, pois a cultura é uma base forte que sustenta a religião e a mantém viva por anos, milênios”.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e com o apoio cultural da Cowboy FM e da Cidade FM.

“Estamos contentes em poder realizar um Festival de Música Cultural em Tupaciguara, além do mais com artistas consagrados de renome nacional, Regis Danese e Aline Barros. Tenho certeza de que Tupaciguara será muito abençoada com esses shows, pois nossa população merece qualidade de vida e este evento ficará na história de Tupaciguara. Agradecemos a todos os envolvidos, ao Hospital do Câncer, ao Grupo Luta pela Vida, à Apae de Tupaciguara, ao apoio cultural da Cowboy FM e Cidade FM, e ao apoio sempre da Câmara Municipal de Vereadores”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.