Prefeitura realizará sorteio para residências no Residencial Parque dos Bem-Te-Vis, etapas I e II

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizará no dia 19 de novembro, às 18 horas, no Ginásio Esportivo Fauze Abdulmassih, da Praça de Esportes Governador Bias Fortes (Quadra Coberta), o sorteio eletrônico dos nomes de beneficiários do Residencial Parque dos Bem-Te-Vis, etapas I e II.

Esse ato é para reforçar o compromisso com a transparência, e, por isso, a Prefeitura convida todos os cidadãos, que se inscreveram no Programa Minha Casa Minha Vida, para estarem presentes. A presença é importante para dar clareza com relação aos beneficiados sorteados e o cadastro de reserva. Após o sorteio, os nomes serão avaliados pela Caixa Econômica Federal.

A Caixa irá aprovar a inscrição, requerer documentos complementares se julgar necessário à composição do processo nos termos da normativa. O cadastro de reserva somente será utilizado em substituição de família que tiver o cadastro reprovado pela Caixa Econômica Federal.

O município de Tupaciguara foi selecionado em meio a centenas de municípios (proponentes) e foi contemplado e habilitado a participar do programa. 116 casas para Tupaciguara, 116 famílias serão contempladas com uma unidade habitacional.

“Convidamos a todos aqueles que foram selecionados para a realização do sorteio eletrônico das 116 casas do Parque dos Bem-Te-Vis, etapas I e II, do Programa Minha Casa Minha Vida, para que compareçam no dia 19 de novembro, na quadra coberta, a partir das 18 horas, para acompanharem, de perto e com total transparência, o sorteio dessas unidades habitacionais. Essa presença é de suma importância para a clareza dos processos, pois, após o sorteio, a Caixa irá avaliar todos os sorteados”, afirma o prefeito Tenente Carlos.