Prefeitura e vereadores visitaram as obras de reforma da Escola do Bálsamo

A prefeitura de Tupaciguara, representada pelo Prefeito Tenente Carlos, juntamente com o Secretário de Educação Danilo Salviano de Santana, visitou as obras de reforma da Escola do Bálsamo.

Segundo a coordenadora da unidade escolar Nalva, a escola tinha muitos problemas, principalmente nos telhados e, quando chovia, eram muitas goteiras e vazamentos.

As autoridades puderam ver de perto que está sendo trocado o telhado, pois a estrutura estava bastante desgastada com o tempo e existiam vazamentos no período de chuva. A reforma está sendo realizada pelos servidores municipais e com a aquisição de materiais já licitados para a manutenção e reparos dos prédios públicos.

Estiveram presentes os vereadores Vilmar Martins, Fernando do Vale, Kézia Noemi e Antônio Marques, além da coordenadora da unidade, Nalva.

“Desde 2015, essa escola não recebia nenhuma melhoria, por isso e pela necessidade de melhorar a estrutura, estamos reafirmando o compromisso da Gestão 2017-2020 com a qualidade de vida das pessoas, principalmente promovendo uma educação de qualidade. E essa educação de qualidade passa também, necessariamente, pelo espaço físico; então o compromisso é fazermos uma ampla reforma nessa escola para garantir a segurança aos nossos alunos e aos professores e funcionários que atendem mais de 150 alunos todos os dias”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.