Servidores da Educação participam de capacitação

Nos dias 12 e 13/09, no auditório “Dona Naná”, Escola Estadual Sebastião Dias, aconteceu o 7° encontro da capacitação em Liderança e Gestão, em parceria com a Superintendência Regional de Ensino e o Município de Tupaciguara.

A capacitação foi ministrada pelas servidoras da Superintendência, para servidores das redes municipal e estadual, com os temas Patrimônio, no dia 12/09, e Gestão Financeira no dia 13/09, pelas analistas Raquel Ramos e Juliana Matias, juntamente com a técnica de educação, Alessandra Nascimento.

O Município de Tupaciguara trabalha sempre em convergência com a Superintendência Regional de Ensino, pois este órgão tem por finalidade exercer, em nível regional, as ações de supervisão técnica, orientação normativa, cooperação e de articulação e integração entre Estado e municípios, em consonância com as diretrizes e políticas educacionais.