Prefeitura realiza visita na reconstrução da ponte da região São Domingos

O prefeito Tenente Carlos, acompanhado dos vereadores Enir Júnior, Fernando do Vale, prof. Dalmo, Antônio Marques e Vilmar Martins, visitou a revitalização da ponte na região de São Domingos, obra de grande importância para o tráfego da região, como transporte escolar e escoamento da produção.

No início da gestão 2017-2020, a administração encontrou a ponte em situação precária e, graças aos esforços de todos os servidores, foi reconstruída essa ponte de suma importante para toda a região.

A ponte fica localizada entre a região de São Domingos e da Malagônia, muito utilizada para o tráfego de estudantes, escoamento da produção agrícola, além da interligação ao Município de Uberlândia.

Além do prefeito Tenente Carlos e dos vereadores, o secretário municipal de agropecuária, aquicultura e desenvolvimento rural, Edmundo Neves; o secretário municipal de meio ambiente, recursos hídricos e serviços urbanos, Marcelo Godói e o secretário municipal de governo, Carlos Júnior, estiveram presentes na visita técnica a obra.

“Grande realização, pois é de suma importância uma ponte em perfeito funcionamento para o escoamento de toda a produção rural, um transporte seguro, e um deslocamento dos estudantes com mais tranquilidade e segurança. Agradecemos a parceria da empresa Malagônia pelo apoio na reconstrução da ponte municipal da região de São Domingos”, finaliza o Prefeito Tenente Carlos.