Prefeitura se reúne com a Associação de Motociclistas de Tupaciguara

Na última semana, a diretoria da Associação de Motociclistas de Tupaciguara reuniu-se com o Prefeito Tenente Carlos, no Gabinete do Chefe do Executivo, no Centro Administrativo Dr. Enodes de Oliveira, para tratarem de diversos assuntos.

Na reunião, a associação apresentou os projetos em andamento sobre a conservação da pista de motocross, área esta fruto de um Contrato de Concessão de Uso de Bem Imóvel Público com a Associação de Motociclistas de Tupaciguara, já assinado anteriormente. O documento tem por objeto a concessão de uso de imóvel público, com o fim único e exclusivo de promover e manter a prática de atividades esportivas e tradicionais de nossa cidade, bem como se destina ao desenvolvimento de atividades de motociclismo, sem qualquer finalidade lucrativa.

De acordo com o estatuto, “A associação denomina-se Associação de Motociclistas de Tupaciguara-AMT, sendo um organismo desportivo, cultural, educacional e de assistência social, sem fins lucrativos, não distribui resultados, dividendos, bonificações, participações ou parcela de seu patrimônio, sob nenhuma forma ou pretexto, destinando-se a desenvolver o motociclismo e atividades similares que, de uma forma ou de outra, fortaleçam a educação e a cultura do povo brasileiro, auxiliando o lado social e humano da sociedade”.

“Reunimo-nos com a diretoria da Associação de Motociclistas de Tupaciguara, a fim de escutar os projetos, ver as ações desenvolvidas pela associação e por todos os membros que possam melhorar a qualidade de vida daqueles amantes do motocross e de diversos esportes radicais. Ficamos felizes com os resultados e com o comprometimento da associação com o zelo da pista e da continuação das atividades”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.