Prefeitura se reúne com Associação de Som Automotivo

Na tarde do dia 10 de setembro, no Gabinete do Prefeito Tenente Carlos, no Centro Administrativo Dr. Enodes de Oliveira, reuniram-se a diretoria da Associação de Som Automotivo de Tupaciguara – ASSATUP e o Prefeito Tenente Carlos.

Na oportunidade estavam presentes o Secretário de Governo Carlos Júnior e o vereador Fernando Sorriso.

Foram apresentados diversos projetos da associação, as necessidades, as parcerias montadas, e assim mostrando ao chefe do executivo a realidade da Associação em Tupaciguara, na busca de romper barreiras em prol de todos os tupaciguarenses.

A associação foi criada no ano passado, por volta de 18 de dezembro, e dentro de suas prerrogativas, encontram-se fortalecer e divulgar o esporte automobilístico no Município de Tupaciguara-MG; educação no trânsito; direção defensiva; fomentar o desenvolvimento comercial, desenvolvendo, promovendo e praticando eventos desportivos; gerenciar competições relacionadas a toda e qualquer categoria automobilística existente na região da Associação (som automotivo, rebaixamento de veículos, motocross, manobras radicais, exposição de veículos diversos, competição de pipas, skates, bicicross), além da implementação de projetos para o desenvolvimento econômico e a promoção social das famílias dos sócios, compreendendo projetos em educação de trânsito, formação de novos profissionais na área da mecânica automobilística, formação de projetista de peças e veículos automotores.

“Recebemos, em nosso gabinete, a diretoria executiva da Associação de Som Automotivo de Tupaciguara, quando foram apresentados vários projetos em prol da comunidade tupaciguarense, além da prestação de contas dos trabalhos realizados pela associação às diversas famílias em Tupaciguara. Ficamos muito felizes com o desenvolvimento das ações dessa associação tupaciguarense e rogo a Deus que tenham sempre a vontade de lutar e ajudar na melhoria da qualidade de vida de todos os tupaciguarenses”, reafirma o Prefeito Tenente Carlos.