Terreno do Município de Tupaciguara é leiloado para construção de canil municipal

No dia 03 de março de 2020, foi realizado o Leilão Público Simultâneo (online e presencial), para alienação de bens imóveis. O Município de Tupaciguara, por meio do Leiloeiro Público oficial nomeado, Sr. Rafael Araújo Gomes, matrícula JUCEMG nº 941, e da Comissão Permanente de Licitação realizou essa alienação de bens públicos.

Salientamos que os recursos oriundos da venda deste imóvel (terreno) será destinado para a construção do Canil Municipal.

O terreno vago que foi leiloado, está situado nesta cidade à rua Bueno Brandão, lado par, distanciado 51,00 metros da Av. Minas Gerais, designado por lote 02, da quadra 161, da Planta Cadastral Urbana desta cidade, de forma retangular, com área superficial de 525,00 m².

Como evidenciado acima, os recursos provenientes da alienação deste serão investidos, exclusivamente, na obra de construção de um Canil Municipal, aquisição de veículo para uso do mesmo, além de materiais e/ou na realização de ações para o seu adequado funcionamento.

“Esta é uma importante conquista para nossa comunidade. Muitos animais necessitam de um lar temporário, de cuidados, de alimentação e de carinho. Realizamos o leilão do terreno e, graças a Deus, conseguimos vender este imóvel. Convidamos todos os representantes da Associação Protetora dos Animais – APA e da Mãos e Patas, para no dia 10 de março, às 14 horas, na sala de reunião do gabinete, reunirmos e discutirmos juntos o projeto desse Canil Municipal. Esperamos todos vocês!”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.