Tupaciguara participa da troca de comando do 5º batalhão do Corpo de Bombeiros

Na tarde do dia 02 de março, segunda-feira, o Município de Tupaciguara participou da troca de comandante do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros (BBM) de Uberlândia. O tenente-coronel Leonardo Teixeira Leão assume o comando em substituição ao coronel Marco Aurélio dos Santos.

O tenente-coronel era subcomandante do 5° BBM e já estava à frente da corporação interinamente em virtude do processo de aposentadoria de Marco Aurélio, sendo efetivado nas funções.

A cerimônia para a troca de comando contou com a presença do Chefe do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, e do comandante do 2º Comando Operacional de Bombeiros, coronel André Humia Casarim.

Representando o Município de Tupaciguara esteve presente o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Walter Prudente Júnior. A cerimônia ocorreu no Hotel Mercure I – Uberlândia Plaza Shopping.

“Agradecemos o comando do coronel Marco Aurélio dos Santos a frente do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros (BBM) de Uberlândia e desejamos sorte ao novo comandante tenente-coronel Leonardo Teixeira Leão. O Município de Tupaciguara está à inteira disposição do comandante tenente-coronel Leonardo Teixeira Leão”, afirma o Prefeito Tenente Carlos.